A cantora britânica Lily Allen, de 40 anos, colocou à venda em seu site uma linha de plug anal dedicada aos fãs. O acessório íntimo foi disponibilizado nesta quarta-feira (3/12). “Edição limitada já disponível”, escreveu a artista na legenda da publicação ao anunciar a novidade.
O plug foi batizado de West End Girl USB, em alusão ao seu último álbum, West End Girl. O produto entrou em pré-venda por 29,99 libras (cerca de R$ 177).
E se você acha que não tem adeptos o suficiente, o site da cantora britânica acabou congestionando devido à alta procura dos fãs para garantir o item.
A venda é em quantidade limitada. Os acessórios contêm o álbum West End Girl, e foram projetados para se parecerem com plugs anais azuis e brancos de bolinhas, semelhantes à jaqueta Miu Miu que ela usa na capa do álbum. Ou seja: embora iguais aos sex toys, não devem ser introduzidos no ânus.
O pendrive West End Girl e sua semelhança com um plug anal surgem depois que Allen fez referência ao brinquedo sexual na letra da faixa Pussy Palace, que fala sobre entrar no apartamento de um parceiro romântico e descobrir que ele (a) está tendo um caso com outra pessoa — uma clara referência ao ex-marido, o ator David Harbour, estrela da série da Netflix Stranger Things.
O disco West End Girl retrata a história do casal, que se separou este ano, após cinco anos de relacionamento. Embora vivessem uma relação aberta, Lily diz ter sido traída pelo astro, e explicita todas as preferências sexuais do ex-companheiro nas faixas (numa delas, fala sobre ter encontrado plugs anais em casa).