Search
Close this search box.

Quem é o foragido que matou homem e escreveu carta: “Não me arrependo”

O homem suspeito de matar Jair José Gonçalves, de 71 anos, e escrever uma carta à mão assumindo o crime segue foragido. A polícia idenficou o suspeito como Wanderson Araujo Rodrigues. Na carta, ele afirma: “Eu matei uma pessoa. Não me arrependo. Tô fazendo isso para livrar uma mulher boa de coração de problema”. O papel, entregue a outra pessoa, diz ainda que ele já estaria longe quando a carta fosse lida e que aguardaria a polícia para se entregar pessoalmente.

Vídeo do momento em que o corpo é encontrado: 



O corpo de Jair José foi encontrado na tarde de quinta-feira (13/11), por policiais civis 19º Delegacia de Polícia (P Norte). O cadáver de Jair estava enrolado em um lençol no quintal de casa, dentro de um galinheiro, na Chácara 74 do Trecho 3 do Sol Nascente (DF).

Leia também
  • Distrito Federal

    Homem escreve carta em que confessa ter executado senhor de 71 anos
  • Distrito Federal

    Homem de 71 anos é morto e tem corpo jogado dentro de galinheiro no DF
  • Na Mira

    “Advogata” presa por tráfico posta sobre fé, fisiculturismo e armas
  • Na Mira

    “Advogata” chora ao ser presa com drogas e armas dentro de carro no DF

A vítima morava sozinha e havia desaparecido no último domingo (9/11). Testemunhas relataram ter visto o casal que o acolheu retirando objetos da residência, levantando suspeitas de furto e ligação com o desaparecimento.

Wanderson, que possui antecedentes por roubo, segue foragido. A polícia pede que informações sobre seu paradeiro sejam repassadas pelo Disque-Denúncia, no telefone 197.

Veja a carta que ele escreveu: 

Wanderson Araujo Rodrigues confessa ter matado senhor de 71 anos em carta deixada antes da fuga

Depoimento

O delegado-chefe da 19ª DP, Fernando Fernandes, disse que equipes estão colhendo depoimentos e analisando imagens de câmeras de segurança da região para identificar a dinâmica do crime e descobrir o paradeiro dos suspeitos.

Uma testemunha, que é vizinha da vítima, contou à PCDF que Jair José não era casado, não tinha filhos e morava sozinho, mas que algumas pessoas iam até o seu portão pedir dinheiro. Disse, ainda, que a vítima não tinha transtornos mentais e nem fazia uso abusivo de substâncias.

O corpo do idoso foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) e a perícia deve ajudar a determinar a causa da morte. O caso segue em investigação. Até a última atualização desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Homem morre após contrair raiva transmitida por órgão doado

A morte de um homem após receber um rim infectado pelo vírus da raiva reacendeu…

Ambulante morre após ser atacado por 10 cães dentro de chácara

Um homem morreu após ser atacado por um grupo de dez cachorros, na quinta-feira (4/7),…

Ator sofre mal súbito e morre em estreia no Teatro Municipal de Osasco

O ator Vitor Eduardo Dumont Ferreira, de 25 anos, morreu na noite desse sábado (6/12)…