Carlos Cardoso Faria, mais conhecido como MC Estudante, voltou a ser preso nesta segunda-feira (12/1) por descumprimento de medida protetiva. Ele é réu em processo de agressão contra Maria Eduarda Paim, sua ex-namorada.
Em contato com o Metrópoles, a defesa de Maria Eduarda disse: “O que podemos afirmar por hora, em razão do segredo de justiça imposto pela natureza da causa, é que houve uma segunda violação da medida protetiva por parte do Estudante, motivo pelo qual foi requerido a aplicação das medidas em comento”.
Já Maria Eduarda comemorou a prisão preventiva em seu Instagram: “Medida protetiva não é brincadeira e violência doméstica muito menos”.
MC Estudante foi preso em Vargem Pequena, no Rio de Janeiro, pela 19ª DP (Barra da Tijuca). Ele já havia sido preso em outubro do ano passado pelo mesmo motivo.

Outra ex do MC Estudante denunciou cantor no Instagram: “Me estuprou”
Reprodução / Redes Sociais

Carlos Cardoso, mais conhecido como MC Estudante
Reprodução / Redes Sociais

“Agressões de ambas as partes”, afirma MC Estudante ao expor ex
Instagram/Reprodução

MC Estudante
Reprodução/Instagram/@mcestudante_
Denúncia de Maria Eduarda
Em junho do ano passado, Maria Eduarda tornou a denúncia pública por meio de seu perfil nas redes sociais. À época, ela acusou o artista de agressão, estupro e cárcere privado.
A jovem chegou a publicar um vídeo em que o cantor aparece a ameaçando com uma faca e exigindo que ela bloqueie conhecidos no perfil do Instagram.
O vídeo viralizou e ficou entre os assuntos mais comentados do X, antigo Twitter.