Search
Close this search box.
  • Home
  • Destaques
  • Mãe de menina de 4 anos se manifesta após filha ser encontrada em MG

Mãe de menina de 4 anos se manifesta após filha ser encontrada em MG

Karine Maciel, mãe da menina Alice, de 4 anos, que foi encontrada com vida neste sábado (31/1) após cerca de dois dias desaparecida em Minas Gerais, usou as redes sociais para se manifestar e agradecer o apoio recebido durante as buscas.

Em uma publicação, ela afirmou que a filha foi localizada “graças a Deus e a Nossa Senhora Aparecida” e agradeceu às forças de segurança, ao poder público municipal, aos voluntários e aos familiares que acompanharam as buscas desde o desaparecimento da criança.

“Minha Alice foi encontrada graças a Deus e a Nossa Senhora Aparecida. Gostaria de agradecer a todos, a polícia militar de Jeceaba, a Polícia Civil, ao Corpo de Bombeiros que não abandonou o local do desaparecimento hora nenhuma”, escreveu.

A menina Alice tem 4 anos e é autista não verbal, segundo a mãe. Na mensagem compartilhada pelas redes sociais, Karine também agradeceu ao prefeito de Jeceaba (MG), Fábio Vasconcelos, e ao vice-prefeito, Dilson, pelo fornecimento de alimentos às equipes envolvidas prestado durante as buscas. Ela destacou ainda o apoio da família ao longo dos dias de angústia.

O principal agradecimento foi direcionado aos voluntários que participaram das buscas. “E principalmente aos voluntários, sem vocês eu não teria encontrado minha filha. A todos, minha eterna gratidão”, afirmou.

Menina foi encontrada neste sábado

Alice foi encontrada neste sábado (31/1) por volta das 14h, após cerca de 48 horas de buscas, inicialmente por voluntários que atuavam desde o início do desaparecimento.

Após ser localizada, equipes do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais foram acionadas, realizaram o resgate e encaminharam a menina para atendimento hospitalar. Segundo os bombeiros, ela estava com sinais vitais preservados e apresentava apenas algumas marcas de capim pelo corpo.

O caso mobilizou forças de segurança, bombeiros e moradores da região, além de gerar grande comoção nas redes sociais, onde mensagens de apoio à família se multiplicaram após a divulgação do resgate e do reencontro da criança com os familiares.

O tio, Felipe Maciel, também compartilhou nas redes mensagens de agradecimento e publicou um vídeo do momento em que a menina se reencontra com a família.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Dino autoriza mineração sob controle indígena em terras demarcadas

O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nessa terça-feira (3/2), em decisão…

Dólar mantém-se estável e Bolsa desaba com queda de ações dos bancos

O dólar apresentou estabilidade, com zero de variação frente ao real, cotado a R$ 5,25,…

Saída dos EUA da OMS ameaça décadas de avanços na África

Os Estados Unidos causaram um grande abalo no sistema global de saúde ao oficializarem a…