Um fã da Lady Gaga passou por um susto durante o megashow da cantora na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no último sábado (3/5). Pedro Moraes, de 29 anos, saiu de Belo Horizonte para acompanhar a apresentação da estrela e não esperava encontrar um baiacu no caminho.
Logo após o show, enquanto aguardava a multidão se dispersar para conseguir ir embora, Pedro resolveu dar um pulo no mar e, por volta das 2h, ele acabou pisando no peixe. Inicialmente, ele pensou que fosse um caco de vidro ou uma garrafa quebrada.





Fã de Lady Gaga pisou em baiacu durante o show em Copacabana
Arquivo pessoal

Pedro Moraes precisou receber atendimento médico
Arquivo pessoal

Pedro Moraes precisou receber atendimento médico
Arquivo pessoal

Fã de Lady Gaga pisou em baiacu durante o show em Copacabana
Arquivo pessoal
“Chamei meus primos que estavam comigo para tirar foto do peixe e olhamos como estava a situação do meu pé. Nisso, um casal que era do Rio de Janeiro se aproximou e o cara explicou que o baiacu tem uma toxina, e que a depender da reação da pessoa, pode ser até fatal”, relatou ao Metrópoles.
Pedro lavou o pé e decidiu aguardar na própria praia até conseguir sair e ir para um hospital. Depois, se dirigiu à unidade de saúde mais próxima.
“A médica falou que, naquele primeiro momento, não tinha muito o que fazer, que era mais uma análise de constatação e para entender se o espinho do peixe tinha entrado na carne.”
Leia também
-
Música
Suspeito de planejar ataque a show de Lady Gaga volta a ser preso
-
Música
Além de Lady Gaga: veja artistas que usaram playback em show no Brasil
-
Fábia Oliveira
Eliezer reage a críticas após ir a show de Lady Gaga: “Não são Deus”
-
Celebridades
Lady Gaga: influencer relata confusão em área PCD e detona organização
Além da dor da perfuração, o jovem sentiu formigamento nos dedos e teve sangramento no local. “O enfermeiro fez a assepsia, verificou os machucados e constatou que não tinha ficado nenhum espinho, já que tive quatro perfurações no pé”, explicou.
Apesar do susto, o mineiro disse que não se arrepende de ter acompanhado o evento.
“Fui ano passado pela Madonna, esse ano para a Gaga e ano que vem espero ver a Beyoncé!”
Em relação ao peixe, Pedro explicou que o casal que o ajudou devolveu o animal para o mar para evitar que outras pessoas se machucassem ou que o animal morresse na praia.