Search
Close this search box.
  • Home
  • Destaques
  • Eduardo Bolsonaro viaja a Israel e encontra Netanyahu

Eduardo Bolsonaro viaja a Israel e encontra Netanyahu

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), publicou, nesta quinta-feira (4/12) uma foto ao lado do primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, no Knesset, que é o Poder Legislativo do país do Oriente Médio. Além de Netanyahu, Eduardo se encontrou com autoridades de alto nível do país, como Amir Ohana, presidente do Knesset, que o recebeu e sinalizou que o deputado é peça-chave para reestabelecer boas relações entre Israel e Brasil.

 “Quem abençoar Israel será abençoado, e quem o amaldiçoar será amaldiçoado”, escreveu Eduardo, na legenda da foto com Netanyahu.

Eduardo também republicou a foto postada pelo presidente do Congresso de Israel, que mandou uma mensagem positiva, elogiando o filho 03 de Jair Bolsonaro. No post, Ohana enfatiza que Eduardo é um “funcionario público fiel”, por sua coragem e clareza e essas características fazem dele ser um “verdadeiro amigo de Israel”, em prol da liberdade e completa.

Na foto, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, o presidente do congresso de Israel, Amir Ohana e o diretor do Congresso de Israel, Josh Reinstein
1 de 3

Na foto, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, o presidente do congresso de Israel, Amir Ohana e o diretor do Congresso de Israel, Josh Reinstein

Reprodução/Redes Sociais

Eduardo Bolsonaro e presidente do Congresso de Israel
2 de 3

Eduardo Bolsonaro e presidente do Congresso de Israel

Reprodução/Redes

Eduardo e Netanyahu
3 de 3

Eduardo e Netanyahu

Reprodução/Redes sociais

Relações entre os países e seus políticos

A família Bolsonaro tem boa relação com o governo de Israel. Entre convergências ideológicas entre os dois, no que diz respeito ao conservadorismo, o ex-presidente Jair Bolsonaro já visitou Jerusalém e assinar, com Netanyahu, acordos de cooperação entre Brasil e Israel.

No entanto, as relações entre as nações esfriaram no governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que é um grande crítico da ação militar israelense contra os palestinos.

Já Eduardo Bolsonaro dá total apoio à política militar de Netanyahu:

“Quem tem a bússola moral em ordem apóia Israel contra terroristas que queimam mulheres vivas e colocam bebês em fornos. Israel está na linha de frente para preservar a civilização contra a barbárie, se eles caírem o ocidente cairá junto. A guerra é desejada por estes selvagens, pois é o seu ganha-pão, sem ela eles morrem à mingua”, afirmou o deputado brasileiro, que hoje vive autoexilado nos EUA.

Eduardo ainda declarou que os grupos que vão contra o país querem “varrer Israel, tal qual sonhou Hitler”.  Ele ainda disse que foi notória a percepção de Ohana de que o presidente Lula é “pró-Hamas”.

 

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Ambulante morre após ser atacado por 10 cães dentro de chácara

Um homem morreu após ser atacado por um grupo de dez cachorros, na quinta-feira (4/7),…

Ator sofre mal súbito e morre em estreia no Teatro Municipal de Osasco

O ator Vitor Eduardo Dumont Ferreira, de 25 anos, morreu na noite desse sábado (6/12)…

DF: ato com Janja e Anielle marca protestos contra feminicídios

O movimento Levante Mulheres Vivas realizou atos em diversas cidades do país, neste domingo (7/12),…