Search
Close this search box.
  • Home
  • Destaques
  • Bandidos dão ré em carro para invadir loja no Brás e acabam presos

Bandidos dão ré em carro para invadir loja no Brás e acabam presos

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na madrugada desta quinta-feira (15/1),  cinco homens, com idades entre 20 e 24 anos, que haviam acabado de furtar um estabelecimento comercial no bairro do Brás, região central de São Paulo.

Os agentes da Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas (Cerco) receberam informações que a quadrilha estaria prestes a invadir uma loja de tecidos na região do Pari, e os policiais passaram a monitorar as ruas do bairro.

Os criminosos, que estavam em um carro roubado, deram marcha à ré para arrombar a porta de aço de uma loja. O alarme disparou e o bando fugiu após roubar o dinheiro que estava no caixa. Os agentes que estavam nas proximidades ouviram o estrondo e rapidamente cercaram o veículo em fuga.

Durante a abordagem, foram apreendidos com os criminosos dois pés-de-cabra, uma chave de fenda, placas veiculares roubadas e celulares. Também foi apreendido R$ 129 mil que o grupo havia furtado do estabelecimento comercial. O dinheiro foi devolvido ao dono.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia Seccional – Centro como tentativa de furto, associação criminosa, receptação, desobediência e localização/apreensão de veículo e objeto.

Os investigadores analisam as informações para identificar se os criminosos estão envolvidos em outros furtos na região.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Zé Rafael faz 1 x 0 para o Santos contra o São Paulo; acompanhe

Clássico paulista. Nesta quarta-feira (4/2), Santos e São Paulo estão se enfrentando na Vila Belmiro…

Dino autoriza mineração sob controle indígena em terras demarcadas

O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nessa terça-feira (3/2), em decisão…

Dólar mantém-se estável e Bolsa desaba com queda de ações dos bancos

O dólar apresentou estabilidade, com zero de variação frente ao real, cotado a R$ 5,25,…