Search
Close this search box.

Morre, aos 36 anos, o violinista Douglas Mendes

Morreu, no último sábado, o violinista Douglas Mendes, aos 36 anos. Ele, que tocou com diversos músicos famosos, incluindo Gusttavo Lima, tratava um câncer descoberto no ano passado e que foi agravado por complicações renais. A morte foi anunciada por meio do perfil do artista no Instagram e foi assinada por Mirela, companheira de Mendes.

“É com o coração em pedaços, mas com profunda gratidão, que venho me despedir publicamente do amor da minha vida, Douglas Mendes. Douglas foi muito mais que um violinista talentoso. Ele foi a luz onde passou, tocou almas com sua música e deixou sua marca no mundo com sensibilidade, generosidade e paixão pelo que fazia. Um artista raro, um ser humano ainda mais precioso”, diz a publicação.

“Agora precisamos viver o luto, honrar a história que construímos juntos e, aos poucos, encontrar uma forma de seguir em frente. Encerro aqui esse ciclo nas redes sociais dele, com a certeza de que o Douglas continuará vivo em cada nota tocada, em cada pessoa que teve o privilégio de conhecê-lo”, completou.

Douglas Mendes chegou a ser chamado de “violinista mais rápido do Brasil” e participou da gravação do álbum O Embaixador The Legacy, de Gusttavo Lima, de música de Lauana Prado, Rainha Musical, Banda Corpo e Alma, entre outros.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Ambulante morre após ser atacado por 10 cães dentro de chácara

Um homem morreu após ser atacado por um grupo de dez cachorros, na quinta-feira (4/7),…

Ator sofre mal súbito e morre em estreia no Teatro Municipal de Osasco

O ator Vitor Eduardo Dumont Ferreira, de 25 anos, morreu na noite desse sábado (6/12)…

DF: ato com Janja e Anielle marca protestos contra feminicídios

O movimento Levante Mulheres Vivas realizou atos em diversas cidades do país, neste domingo (7/12),…